Almas gémeas

Sempre que se fala em Amor, mais cedo ou mais tarde, vem o tema das Almas Gémeas.Ora, deixem-me partilhar convosco o que é para mim as Almas Gémeas.
Para mim, não existe apenas uma alma gémea para cada um de nós. Isso baseia-se numa perspectiva limitada de quem nós somos e do espaço que há no nosso coração. Naquilo que eu sinto, Almas gémeas são almas que vêm da mesma célula grande, como se fosse uma nave-mãe que se vai dividindo em várias almas gémeas, que se podem ou não encontrar connosco numa determinada encarnação e podem ter todo o tipo de relacionamento connosco ( mãe, pai, filho, amante, amigo, avós) e o natural é que nos vamos encontrando com várias almas gémeas ao longo da nossa existência. Porém, é também importante retirar o véu que cria a ilusão que a relação com as nossas almas gémeas é um mar de rosas. que, tudo corre bem. O mais provável é ser um mar de rosas com muitos espinhos, porque são essas almas que nos vêm impulsionar mais crescimento, mais evolução, mais luz sobre a nossa sombra e nós sabemos que tantas e tantas vezes isso não é uma tarefa fácil. As nossas almas gémeas despertam o melhor e o pior de nós! Para quê? Para nos aceitarmos na integra! E que benção! E que dádiva nos oferecem as almas gémeas! Uma dádiva que transcende em muito o amor romântico! É a evolução! É o estarmos cada vez mais conectados com aquilo que somos! As almas companheiras, são almas vizinhas, da nossa nave e que se vão encontrando connosco ao longo das nossas encarnações. Enquanto as almas gémeas são o trabalho através do mergulho interno, as almas companheiras são o descanso do flutuar à superfície, são o nosso ombro amigo e o nosso porto de abrigo. Estamos todos ligados. Somos imensos e ilimitados e também na vivência com as nossas almas gémeas e almas companheiras manifestamos essa imensidão! Por isso, quando se encontrarem com uma das vossas Almas Gémeas, não esperem conveniência, não esperem que sirva o vosso Ego! As Almas Gémeas servem um propósito muito maior: o de reconhecerem aquilo que já são! De reconhecerem a Luz e o Amor em que vibram! Não é confortável! Doi? É muito provável, sim! Vale a pena? Sem qualquer dúvida!

1 Response to "Almas gémeas"

  1. Diana Marques says:
    23 de outubro de 2012 às 11:38

    Querida Susana, quando fiz uma leitura de aura consigo, confirmou-se que tenho um ex-namorado que é minha alma gémea. Passei os melhores momentos com ele e a separação foi estranha, porque ele sempre quis estar presente, mas passei momentos tão maus também. E tudo aquilo que disseste neste texto é verdade! Não é um mar de rosas, não é simples. Somos peças que encaixam, definitivamente, mas isso não é sinónimo de uma relação descomplicada. Agora, com alguma sabedoria que o tempo me deu, percebo que cresci imenso, que ganhei calo, que precisava de passar por algumas situações para me tornar uma pessoa melhor para mim própria e para os outros. Se valeu a pena? Como dizes no texto, sem qualquer dúvida!
    E é engraçado porque esse meu ex-namorado, embora já se tenha passado muitos anos, continua a querer estar ligado a mim, seja pelo facebook ou pelo twitter... :)

Enviar um comentário