Amor Roma

"Amor- Roma" representa um convite que senti há algum tempo atrás para dedicar-me com as minhas ferramentas ao aprofundamento das relações afectivas. Senti alguma resistência, afinal agora vou trabalhar com a energia do amor romântico, ainda por cima eu que não sou nada romântica???  Meus amigos, devem ter-se enganado no destinatário!! Até que há bem pouco tempo, seguia eu no metro de Lisboa e quando estava prestes a chegar à estação de Roma, vejo o painel com a informação da paragem de Roma no reflexo da janela do Metro e surgiu a palavra Amor. E senti uma energia tão forte de abertura de caminho, de novo, de novas sementes, que sorri. Sabia e sentia que era um dos meus caminhos. E a resistência desapareceu.
E assim, é de coração aberto e muito feliz que inicio este caminho de Amor, com Amor e pelo Amor.

0 Response to "Amor Roma"

Enviar um comentário